Pastoral Afro promove Romaria a Aparecida
A Pastoral Afro-brasileira da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promove no dia 1º de novembro a XVIII Romaria das Comunidade Negras ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
Dado início aos preparativos do Cristo Folia 2015
Já iniciaram os preparativos para a 5ª edição do Cristo Folia, evento carnavalesco que reúne milhares de jovens católicos da Diocese de Umuarama.
Ver Todas

Ver Todas

Palavra do Pastor Dom frei João Mamede Filho, OFM Conv.

Momento definitivo

A morte para o cristão não é um ponto isolado, lá no fim do seu caminho terreno. Para ele, a vida terrena é preparação para a do céu. Nela estamos como criancinhas no seio materno. Ou como atletas no aquecimento para o jogo definitivo, que será lá em cima! Ou como noviços cuja vida mesmo será lá do outro lado!
Na vida nunca estamos plenamente satisfeitos. Há sempre a expectativa de um pouco mais de amor, felicidade e bem estar. Vivemos impelidos pela esperança. Mas, no fundo dessa dinâmica de vida e esperança, se oculta, sempre à espreita, o pensamento da morte; um pen...

1ª Leitura Salmo 2ª Leitura Evangelho

Enquetes