BOLETIM DIOCESANO
Dom frei João Mamede Filho, em resposta a carta de Pe. Valdeci Maia dos Santos.
BOLETIM DIOCESANO
Pe. Valdeci Maia dos Santos, não pode exercer qualquer ministério em nome da Igreja Católica Apostólica Romana.
Ver Todas

Ver Todas

Ver Todos os Vídeos

• Janaina, comentou em :
    Bethânia é uma obra de misericórdia que precisa ser cultivada para a salvação das gerações. Jesus diz " Eu quero a misericórdia e não o sacrifício. Porque eu não vim para chamar os justos, e sim pecadores" (MT 9-13). Façamos parte dessa obra através de orações e de doações.
  • Fábio, comentou em :
    Em Cianorte a lei municipal já foi votada pelo Poder Legislativo e sancionado pelo Poder Executivo já faz tempo. Aqui não é permitido o Fracking.
  • Emerson Jose Gomes da Silva, comentou em :
    "Para novos tempos, obras novas" Pe. Dehon. Cada a vez mais a igreja necessita de jovens disposto a ser discípulos e missionários das obras do Senhor. Obrigado a todos que fizeram o evento acontecer e a todos que oram pelos jovens, missões e religiosos. Emerson Jose Gomes da Silva Comunidade São Pedro - Rondon Pr

Palavra do Pastor Dom frei João Mamede Filho, OFM Conv.

A HISTÓRIA DE CERTA REDE

"Caminhando ao longo do mar da Galileia, Jesus viu... Pedro e André... que lançavam a rede... E disse-lhes: 'vinde a mim e eu vos farei pescadores de homens’” (cf. Mt 4,18-19).

"Pescadores de homens" já no discurso de Jesus era uma expressão metafórica. Mas compreensível o suficiente para que largassem tudo e o seguissem. De fato, o Evangelho continua: "... na mesma hora abandonaram suas redes e o seguiram" (v.20). Pescar é recolher peixes. Com visgo se caçam passarinhos. Com doces, se agradam crianças! O que Jesus disse aos dois irmãos é que lhes daria um visgo, ...

1ª Leitura Salmo 2ª Leitura Evangelho

Enquetes