Estudo revela que castidade faz os casais mais felizes
Um estudo realizado pelo National Marriage Project dos Estados Unidos revelou que aqueles casais que esperam para começar a ter relações sexuais têm um nível maior de qualidade matrimonial.
Papa Francisco nomeia bispo para a diocese de Colatina (ES)
O papa Francisco nomeou ontem, 4, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias como bispo de Colatina (ES), transferindo-o do ofício de auxiliar da arquidiocese de Vitória, no mesmo estado.
Ver Todas

Ver Todas