155 jovens participaram de Retiro de opção de vida
Aconteceu no último final de semana, dias 28 e 29 de março, no recinto da CEPARF em Cianorte, o retiro de Opção de Vida – ROV. Contou com a participação de 155 jovens das paróquias da cidade de Cianorte.
“Deus humilha-se para caminhar com seu povo”, disse o papa Francisco
Milhares de peregrinos participaram da celebração do Domingo de Ramos, 29, na Praça de São Pedro. O papa Francisco presidiu missa, que teve início com bênção e procissão dos ramos, recordando a entrada de Jesus em Jerusalém.
Ver Todas

Ver Todas