​Grupo de jovens realiza campanha em prol de crianças
O grupo de jovens Resgate, da paróquia São José Operário, está mobilizando uma campanha de doação de roupas para crianças. As doações serão direcionadas a crianças que estão sendo adotadas por um casal.
Paróquia São Francisco de Assis promove concurso de frases
Em preparação à Semana da Família, que acontecerá entre os dias 09 a 15 de agosto de 2015, a Pastoral Familiar está promovendo um concurso de frases com o tema Família.
Ver Todas

Ver Todas